As baterias Raspberry Pi transformam seu Pi conectado em um computador portátil. É mais fácil do que você pensa.
Várias opções de vigor traste estão disponíveis, desde soluções dedicadas projetadas para o Pi até baterias DIY personalizadas. Tire seu Raspberry Pi de lar e envolva-se em alguns projetos móveis, alimentados com uma dessas quatro opções.
Requisitos para somar uma bateria Raspberry Pi
Assim uma vez que os projetos estáticos do Raspberry Pi, os usos portáteis do Raspberry Pi precisam ser alimentados por um adaptador de sustento micro USB de 5V de boa qualidade com uma fluente de 1,2 A (1200 mA) (embora 1000 mA seja suficiente para a maioria dos projetos em Pis mais antigos).
No entanto, as portas USB se beneficiam de um fornecimento de 2,5 A (2500 mA) se você planeja conectar dispositivos sem um hub energizado.
Qual natividade de sustento você precisa depende da emprego final do seu Pi. Os pinos GPIO têm um requisito totalidade de 50mA, a porta HDMI de 250mA e teclados de somente 100mA (dependendo do padrão, é evidente). A câmera Raspberry Pi requer 250mA.
Verificar a potência de qualquer hardware que você planeja conectar lhe dará uma teoria dos prováveis requisitos mínimos. Também deve ajudá-lo a ordenar a melhor opção de vigor portátil.
Qualquer bateria portátil projetada para carregar um smartphone via USB pode ser usada com o Raspberry Pi. Vendido uma vez que uma solução dedicada é o Battery Pack para Raspberry Pi 3 B+ da VGE.
Enviado com um estojo que pode ser conectado ao seu Pi, esta bateria de 4000mAh produz 5V. Harmonizável com Raspberry Pi B+ e ulterior, duas portas USB permitem nutrir seu Pi e um monitor.
Uma vez que seria de esperar, esta bateria também pode funcionar uma vez que um recarregador de smartphone ou tablet. Isso a torna a bateria portátil perfeita para sua tecnologia favorita, ideal para o Raspberry Pi.
Projetada para a especificação HAT, esta solução compacta torna seu Pi autoalimentado e portátil.
Dobrando uma vez que uma natividade de sustento ininterrupta (UPS), o PiJuice HAT da Pi Supply pode proteger seu Pi contra perda repentina de dados. Você pode configurar o HAT para executar um desligamento gerenciado quando a vigor estiver baixa, o que interrompe quando a vigor principal é perdida.
Melhor ainda, o PiJuice HAT permite que você ligeiro seu Raspberry Pi para passear, tornando-o ideal para uma variedade de projetos portáteis. Uma bateria de 1820mAh fornece trouxa de quatro a seis horas, mas há suporte para uma bateria maior. Isso potencialmente dá mais de 24 horas de vigor ao seu Pi.
Harmonizável com outras placas e com vários recursos incluídos (incluindo um cabeçalho para uso com dispositivos externos), o PiJuice HAT é a solução de vigor portátil mais popular para o Raspberry Pi.
Composta por uma placa acrílica de duas camadas, placa de expansão de bateria e uma bateria de 5V, esta é uma solução de vigor Raspberry Pi lisa. Enviado com todos os cabos, parafusos e risers necessários, o Kuman Lithium Battery Pack permite que você monte seu Pi junto com a placa.
A placa de expansão fica inferior do Pi, permitindo chegada aos conectores e ao GPIO. Ele também possui um LED de vigor e interruptor e gerencia a recarga. Uma saída USB dupla está incluída, uma para nutrir o Pi, a outra para um segundo dispositivo, uma vez que o próprio display LCD de 3,5 polegadas da Kuman.
Usando esta solução, você pode esperar até nove horas de trouxa, embora isso dependa do seu Pi. Por exemplo, um Raspberry Pi 3 B+ executando todos os quatro núcleos do processador ficará sem vigor mais rapidamente.
4. Natividade de sustento portátil Raspberry Pi DIY
De harmonia com a natureza do Raspberry Pi, você pode optar por edificar sua própria natividade de sustento portátil.
Você pode fazer isso de forma relativamente barata, empregando uma caixa de bateria adequada para baterias AA e um Rodeio Eliminador de Bateria Universal. Você precisará de seis ou mais pilhas AA para esta solução, mas é provável conectar outras células, se preferir.
O UBEC é um regulador de vigor que evita que as baterias danifiquem o Pi, portanto, deve ser considerado um componente vital.
Uma caixa de bateria e UBEC podem ser adquiridos por um preço totalidade de menos de US$ 15, incluindo postagem.
Erigir sua bateria portátil DIY é razoavelmente simples. Conecte o fio vermelho na caixa da bateria ao fio vermelho no UBEC, repetindo para o fio preto. Você pode fazer isso usando uma régua de terminais ou simplesmente torcendo e soldando os fios juntos.
Dependendo do tipo de UBEC que você compra, pode ser necessário realizar alguma personalização cá. Eles geralmente são fornecidos com um conector micro USB para o seu Raspberry Pi, mas se você receber o conector GPIO de três pinos, precisará movimentar o fio vermelho para o slot de pino mais extrínseco.
Faça isso soltando a trava do conector; você pode logo retirar o fio vermelho do slot do meio e inseri-lo no slot mais extrínseco. Levante fio pode ser conectado ao GPIO nos pinos 2 (o fio vermelho de +5V) e 6.
Para vincular seu Raspberry Pi, insira todas as baterias, exceto uma, na caixa e conecte tudo. Quando estiver pronto, adicione a bateria final e observe as luzes de status enquanto o Pi é inicializado. Sucesso!
Quanto tempo duram as baterias?
A duração da célula de vigor escolhida dependerá do uso. Se você construiu um sistema de jogos portátil, é provável que a trouxa se esgote com o uso ordenado. Isso contrasta com um projeto de uso mais simples, uma vez que monitorar sua rede. É uma boa teoria testar seu projeto para ter uma teoria de quanto tempo a trouxa durará.
4 maneiras de nutrir seu Raspberry Pi em movimento!
Com tantas opções para projetos de bateria Raspberry Pi, é importante ter uma solução de vigor maleável.
Acreditamos que as quatro opções a seguir são as melhores:
- Carregador de bateria para smartphone
- CHAPÉU PiJuice
- Placa de expansão de bateria Kuman
- Construa sua própria bateria
Todas essas soluções de vigor portáteis para o Raspberry Pi devem ajudá-lo a executar o computador ao ar livre, seja qual for o projeto. E se você precisar de ajuda para somar um botão liga / desliga ao seu Raspberry Pi, confira nosso guia. Você também pode considerar comprar alguns desses principais acessórios para aproveitar ao sumo o seu Raspberry Pi.
Usando seu Pi ao ar livre? Certifique-se de que seu Raspberry Pi esteja protegido antes de iniciar seu próximo projeto.
Esperamos que você goste dos itens que recomendamos e discutimos! A MUO tem parcerias afiliadas e patrocinadas, por isso recebemos uma segmento da receita de algumas de suas compras. Isso não afetará o preço que você paga e nos ajuda a oferecer as melhores recomendações de produtos.
Leia a seguir
Sobre o responsável