O Microsoft Word é o programa padrão do setor para produzir documentos do Microsoft Office, desde documentos de pesquisa até relatórios profissionais.
Mas, às vezes, você tem dados em outro programa aos quais precisa fazer referência; pode estar no Microsoft Excel, um PDF ou outro documento do Word. Saber porquê importar esses dados pode poupar muito tempo.
Levante cláusula abordará vários métodos para importar dados para documentos do Microsoft Word. Alguns métodos são úteis para relatórios, enquanto outros são úteis para cartas padrão e projetos semelhantes.
1. Importar uma tábua do Microsoft Excel
Uma vez que o Microsoft Excel é o recurso mais versátil para importar dados, começaremos com isso.
Formatar tabelas no Microsoft Word é terrível. É por isso que o Microsoft Excel existe, patente? Felizmente, a Microsoft teve a perspicácia de permitir que você inclua tabelas diretamente do Excel em seu documento do Word – para que você possa fazer toda a formatação no Excel – onde é muito mais fácil. Para importar dados do Excel para o Word, siga as etapas inferior:
- Comece abrindo o registo do Excel e selecionando as células que deseja reproduzir.
- Agora, clique com o botão recta do mouse nas células selecionadas e selecione transcrição de no menu de contexto.
- Abra o documento do Microsoft Word para o qual deseja importar o teor.
- Agora, vá para Home > Grudar > Grudar peculiar.
- Ou por outra, selecione o Grudar link opção e altere o tipo para Objeto de planilha do Microsoft Excel.
- Por término, acerte o OK botão.
- Agora você verá as células selecionadas diretamente no seu documento do Microsoft Word. E porque você selecionou Grudar link ao invés de Grudaressas células serão atualizadas involuntariamente sempre que você fizer alterações na planilha do Microsoft Excel.
Portanto, se você não precisar de atualizações – se estiver imprimindo ou enviar o registo por e-mail para outra pessoa e ele precisar mostrar os dados corretos, por exemplo – talvez queira usar Grudar. Levante é um recurso bastante útil se você deseja transferir dados facilmente do Excel para o Word involuntariamente.
2. Importar uma única célula do Microsoft Excel
Felizmente, você também pode usar o mesmo método supra para células individuais.
No entanto, neste caso, em vez de selecionar Objeto de planilha do Microsoft Excelvocê tem que selecionar Texto não formatado; é por isso que o número vem com a mesma formatação que o restante do documento do Microsoft Word.
Ele ainda é atualizado da mesma maneira, mas você não precisa mourejar com a tentativa de colocar a caixa de texto no lugar patente.
Você pode usar o mesmo método para formatar uma tábua inteira em seu documento do Word. Se isso não estiver funcionando ou você precisar de um comportamento mais complicado de sua única célula, tente usar o Visual Basic para integrar dados do Excel em seu documento do Word.
3. Importar um gráfico ou gráfico do Microsoft Excel
Assim porquê importar uma tábua, pode ser muito profíquo importar um gráfico ou tábua do Microsoft Excel para o Word para que ele seja atualizado involuntariamente sempre que você fizer alterações na planilha do Excel.
Isso pode ser mormente útil se você precisar produzir relatórios regulares que incluam gráficos. Felizmente, a Microsoft tornou esse processo extremamente fácil: basta reproduzir e grudar o gráfico do Microsoft Excel no Word.
Você também pode clicar e impelir o gráfico do Microsoft Excel para o Word para incorporá-lo ao registo. De qualquer forma, o gráfico agora será atualizado involuntariamente sempre que você fizer alterações na planilha original.
4. Mala direta do Microsoft Excel
A mala direta permite gerar de forma rápida e fácil várias cartas idênticas, cada uma com seu próprio layout, formatação e texto. Quando você envia uma mala direta, o Microsoft Word conecta o registo do Excel ao documento.
No entanto, antes de iniciar a mesclagem, certifique-se de que o registo do Excel tenha todos os nomes e sobrenomes, saudações, códigos postais e endereços que você deseja colocar no documento.
Se você é um novato, leia nosso cláusula sobre porquê fazer mala direta no Word para uma visão mais aprofundada do tópico. Pode demorar um pouco para pegar o jeito de usar a mala direta, mas mal você conseguir, será uma das ferramentas mais úteis em seu arsenal do Office.
5. Importando arquivos PDF
Para PDFs baseados em texto, esse método não é muito útil. Mas se houver alguma imagem no registo, é muito mais fácil do que reproduzir e grudar ou encontrar uma maneira de transformar o PDF em um registo de imagem, para que você possa inseri-las em seu documento do Microsoft Word.
Siga estas etapas simples para juntar um PDF ao Word:
- Abra o documento do Word onde você deseja juntar o registo PDF e clique no botão Inserir > Objeto botão.
- Agora, na janela do objeto, selecione Produzir a partir do registo.
- Clique no Velejar botão e navegue até o PDF que deseja incluir.
- Em seguida localizá-lo, selecione o registo e clique em Inserir.
- Por término, clique OK.
Quando você importa um PDF para o Microsoft Word, ele vem porquê um registo de imagem, não porquê um registo de texto porquê seria por conta própria.
Para saber porquê inserir um PDF no Word mantendo a capacidade de editá-lo, clique em Inserir > a seta ao lado Objeto > Texto do registo. Isso instrui o Word a produzir uma versão em PDF editável do documento e colocá-la nele.
6. Importando involuntariamente texto de outros documentos do Word
Se você precisar digitar a mesma coisa regularmente, poderá poupar tempo colocando-a em um documento do Microsoft Word e simplesmente referenciando-a em outro documento.
Digamos que você tenha um monte de cartas padrão que você precisa enviar, todas precisam incluir seu nome e a empresa para a qual você trabalha, mas seu empregador muda regularmente.
Você não deseja modificar todas as letras sempre que recebe um novo contrato, portanto, basta armazenar sua aprovação em um documento e atualizar todas as outras sempre que fizer uma modificação.
Passar por um exemplo ajudará a tornar isso evidente. Cá está um documento de “texto atualizável” que salvamos:
Suponha que você queira incluir essas duas coisas – uma aprovação e informações de contato – em cada uma das cartas. Para fazer isso, você precisa produzir um marcador para cada um.
Siga estas etapas sequencialmente para produzir um marcador e importar texto involuntariamente com facilidade.
- Crie um documento do Word e digite o texto que você precisa na maioria das vezes.
- Para produzir um marcador, realce o texto que deseja vincular a outros documentos e clique em Inserir > Marcador na fita.
- Agora, digite o nome do seu predilecto e clique em Juntar.
- Agora, salve o registo e anote o caminho completo para onde ele foi salvo. Por exemplo, salvamos nosso registo na espaço de trabalho e, portanto, o caminho é C:UsersHIMANDesktopSignoff.docx.
- Para inserir seu texto salvo, vá para outro documento do Microsoft Word e pressione Inserir > Campo. Selecionar Incluir texto de Nomes de campo cardápio.
- Agora, no Nome do registo ou URL caixa de texto, digite o caminho onde você salvou seu registo anterior.
- Por término, roupão OKe você verá o texto inserido em seu documento.
Isso pode parecer muito trabalho, mas se você precisar digitar as mesmas coisas regularmente, poderá poupar muito tempo a longo prazo.
Leva qualquer tempo de forma no front-end, mas você verá a conveniência deste sistema imediatamente.
7. Importar texto de um registo de texto ou documento do Microsoft Word
Se você deseja obter texto de um registo de texto ou documento do Word sem precisar abri-lo, nós o apoiamos. É extremamente simples fazer isso com exclusivamente um ou dois cliques. Siga estas etapas para importar exclusivamente texto de um registo de texto ou documento do Word:
- Abra o registo do Word onde você deseja importar todo o texto.
- Agora, clique Inserir > Objeto > Texto do Registo.
- Escolha o registo do qual deseja extrair o texto e abra-o no Word. Se você não conseguir visualizar nenhum outro tipo de registo, basta modificar o tipo de registo para Todos os arquivos.
- Por término, clique Inserir.
Uma vez que bônus, se você quiser juntar o cabeçalho e o rodapé também, certifique-se de colocar o teor do registo em uma seção separada. Isso garantirá que o cabeçalho e o rodapé sejam aplicados exclusivamente às páginas que precisam deles.
8. Importar texto de uma página da Web
Se você deseja manter uma transcrição atualizada de uma página da Web em um documento do Microsoft Word, também pode fazer isso. Para nascente tutorial, usaremos um conversor online de HTML para DOC para tornar isso muito mais simples para iniciantes.
Siga estas etapas simples para importar texto de uma página da web:
- Visite a página da Web que você deseja importar e salve-a porquê um registo HTML. Se você não é um geek, pode conferir nosso guia para saber porquê salvar qualquer página da web porquê um registo HTML usando seu navegador da web.
- Acesse convertio.co e faça o upload do registo que você acabou de salvar.
- Em seguida, clique no Transmudar botão.
- Baixe o registo convertido e abra-o.
Você pode ter que testar um pouco, mas pode ser uma instrumento muito útil. Espero que nascente método tenha lhe oferecido o que você queria. No momento, não há muitas ferramentas boas para isso porque as pessoas não fazem isso com muita frequência.
Importe dados facilmente para o Microsoft Word
Cobrimos uma variedade de tipos diferentes de arquivos que você pode importar para o Microsoft Word cá, mas provavelmente há opções adicionais disponíveis. Essas novas habilidades podem ser um pouco difíceis de aprender no início, mas certamente valerão a pena a longo prazo.
Ou por outra, existem muitas dicas essenciais de escrita que você pode seguir na maioria do Microsoft Word.
Leia a seguir
Sobre o responsável