O Xbox Series S pode não ser tão poderoso quanto seu irmão mais velho, o Xbox Series X, mas isso não significa que você deva descontar o dispositivo. De roupa, de certa forma, a Série S é um console preferível para escolher.
Eis por que você pode querer considerar uma Série S em vez de uma Série X.
1. A Série S é mais conseguível
No momento da redação deste item, o Xbox Series S é vendido por US $ 299. Por outro lado, a Série X custará US $ 499. Esta é uma diferença de US $ 200 e, portanto, nem é preciso manifestar que a Série S é a opção mais conseguível.
Obviamente, você precisa fazer alguns sacrifícios cá. O Series S é um console somente do dedo, portanto, se você tiver vários jogos físicos compatíveis com versões anteriores, não os jogará com seu novo console. Da mesma forma, se você quiser usar o dispositivo para reproduzir outros discos de mídia, uma vez que um Blu-ray ou um DVD, não poderá.
No entanto, se você estiver satisfeito com um dispositivo exclusivamente do dedo, a Série S é uma opção mais conseguível.
2. A Série S é mais portátil
Oriente plumitivo é possessor de uma Série S e, quando chegou, percebeu o quão pequena ela realmente é. As dimensões da Série S são minúsculas 10,83 x 5,94 x 2,50 polegadas e pesa exclusivamente 4,25 libras. A Série X mede 11,85 x 5,94 x 5,94 polegadas e pesa 9,8 libras.
Com isso em mente, você pode facilmente colocar sua Série S em sua bolsa e levá-la com você. Se você vai permanecer em um hotel, você pode conectá-lo à TV, conectar-se ao Wi-Fi do hotel e jogar à vontade. Carregar um Series X é uma opção significativamente menos encantador, você tem que comportar.
3. A Série S é ideal para jogos casuais e sérios
Se você leva os jogos a sério e passa horas no hobby (ou profissão, se os jogos são sua nascente de renda), ou exclusivamente gosta de entrar e trespassar dos jogos por pertinácia, o Xbox Series S é ideal para atender às suas necessidades. Pode faltar algumas das especificações que o Series X possui, mas ainda é uma ótima opção, não importa uma vez que você jogue.
Para jogadores casuais, isso é ótimo porque você pode gastar menos em seu console e exclusivamente jogar títulos digitais. Se você é um jogador hardcore, apesar da falta de saída 4K e uma enorme quantidade de espaço de armazenamento, a Série S ainda oferece jogos de geração atual, para que você possa aproveitar os títulos que sentenciar jogar sem uma desvalorização acentuada na qualidade.
4. O Xbox Series S tem os mesmos jogos que o Series X
Além dos jogos baseados em disco, obviamente, o Xbox Series S tem chegada a todos os mesmos jogos que o Series X. Evidente, você não pode reproduzir seus discos antigos do Xbox, mas pode acessar jogos digitais de maneira rápida e fácil, seja pelo seu Assinatura do Game Pass ou comprá-los na loja da Microsoft.
O ponto é que, se um novo jogo for lançado, ele estará disponível para o Xbox Series S e o Xbox Series X. Portanto, você não precisa se preocupar em perder o próximo jogo da Bethesda no Xbox, você pode compre-o na loja da Microsoft, baixe-o para o seu Series S e reproduza-o em minutos.
5. O Xbox Series S tem menos peças móveis para falhar
Quando você considera que a Série S não possui unidade óptica, pode se sentir um pouco difícil. No entanto, considere isso uma vez que uma prova de porvir do seu console, e não uma vez que um ponto negativo.
Por quê? Porque nenhuma unidade óptica significa menos peças móveis. E menos peças móveis significa que há menos coisas que podem dar falso devido ao desgaste. Vamos ser sinceros, ninguém gosta que um problema de console se apresente daqui a um ou dois anos. Se houver menos componentes propensos a desgaste, seu console naturalmente durará mais sem precisar de reparos.
6. Um Xbox Series S ocupa menos espaço
Se o setor imobiliário é a principal preocupação para você em termos de espaço de vida e formato de entretenimento, a Série S é uma magnífico opção.
Mencionamos anteriormente que o console é muito menor e mais ligeiro que o Series X e, portanto, não é preciso manifestar que ocupará menos espaço, não importa onde você o configure. Portanto, se você jogar Xbox sentado em sua mesa de jogos, a Série S ficará muito no esquina ou embaixo do suporte do monitor, se você tiver um!
Da mesma forma, não ocupará muito espaço ao volta da TV, se é onde você atinge mais o Halo Infinite.
7. O Xbox Series S é um dispositivo mais sombrio
Ligado ao roupa de ter menos partes móveis, o Xbox Series S também é um aparelho mais sombrio. A internet está enxurrada de pessoas reclamando que sua unidade de disco Series X é barulhenta. Mormente ao instalar um jogo. Uma vez que a Série S não possui unidade de disco, ela não fará fragor quando você estiver instalando jogos nela.
Portanto, se você deseja um dispositivo que não soe uma vez que um heliporto ao usar um de seus principais recursos, o Series S é o console para você.
8. Você não tem uma tela 4K
Se você não possui uma tela 4K e não planeja obter uma por um tempo, não precisa de um console com recursos 4K. A Série S, embora obviamente tenha recursos de upscaling 4K e HDR, não produz vídeo em solução 4K, nativamente.
Portanto, se você não possui uma tela 4K, não faz sentido gastar os US$ 200 extras na Série X. Você também pode poupar verba e usar sua tela existente.
9. As especificações mais baixas não são realmente um problema
Embora as especificações da Série X e S sejam diferentes, principalmente em termos de GPU e SSD, isso não é motivo para descontar o console menor. Se você tiver um Series S, poderá usar o recurso Smart Delivery. Isso garante que o teor menor e sumo de 1440p chegue à sua Série S maquinalmente, o que é naturalmente menor em tamanho de registro do que um jogo em 4K.
Portanto, embora seu jogo possa não ter toda a glória dos recursos 4K, ele será baixado mais rapidamente e ocupará menos espaço no SSD do console. Outrossim, você sempre pode aumentar seu espaço de armazenamento com um dos cartões de expansão de armazenamento Xbox Series X/S oficiais da Seagate.
Você está convicto?
O Xbox Series S está crescendo em popularidade, principalmente posteriormente a escassez de consoles que estamos enfrentando no momento em que escrevemos. A Série S é uma máquina fantástica e, apesar de um downgrade na saída gráfica e no espaço de armazenamento, você não pode errar adicionando um dos pequenos consoles da Microsoft ao seu equipamento de jogos.
Leia a seguir
Sobre o responsável