A gigante do software implantou vários truques inteligentes para prometer que o Microsoft Teams não devore todo o seu hardware.
O Microsoft Teams é a principal oferta da gigante do software no mercado de trabalho em lar, e a empresa vem aprimorando-o para ser o melhor verosímil. A gigante da tecnologia confirmou que, durante testes internos, o Microsoft Teams agora ocupa 50% menos CPU e memória desde junho de 2020.
Atualizações de economia de computador da Microsoft para equipes
Conforme relatado no ZDNet, a Microsoft tem trabalhado duro para prometer que seu principal resultado de trabalho em lar seja a melhor escolha disponível. Para ajudar nisso, a empresa reduziu o impacto que o Teams tem em dispositivos de inferior dispêndio.
Houve muitos desafios que a Microsoft enfrentou ao desenvolver um aplicativo Teams mais fino. Por exemplo, a empresa teve que reduzir o impacto que as equipes tinham à medida que a lista de usuários crescia e os computadores das pessoas eram forçados a mostrar mais de 10 feeds de webcam de uma só vez.
A Microsoft resolveu esses desafios com um pensamento inteligente. Por exemplo, se você tiver nove feeds de webcam em uma grade de três por três, a Microsoft terá os feeds renderizados uma vez que um vídeo grande em vez de nove menores. Isso reduz drasticamente a demanda que o Teams tem no seu PC.
Robert Aichner, gerente de programa da Microsoft Research, deseja que o Teams seja o mais ligeiro verosímil:
“Estamos comprometidos em prometer ótimas experiências de chamadas e reuniões para usuários em hardware de inferior dispêndio, muito uma vez que aqueles em estações de trabalho de última geração e monitores de subida solução.”[…]”Um dos fatores que abordamos é a diferença nos requisitos de pujança para diferentes perfis de clientes, garantindo que as reuniões do Teams sejam o mais eficientes em termos de pujança verosímil, independentemente da feitio”.
Uma equipe ligeiro da Microsoft contra a competição pesada
A Microsoft precisa de todos os truques que possa usar com o Teams para prometer sua sobrevivência na era moderna. Devido ao enorme fluxo de funcionários que trabalham em lar nos últimos dois anos, a concorrência nunca foi tão acirrada pelo primeiro lugar do mundo do trabalho remoto.
Aplicativos uma vez que Zoom e Slack deixaram sua marca, com milhões de trabalhadores confiando em seus serviços diariamente. Uma vez que tal, se a Microsoft deseja manter o Teams uma vez que um grande concorrente no mundo do trabalho remoto, deve prometer que seu aplicativo esteja atualizado.
A Microsoft começou tornando o Teams secção integrante do Windows 11, garantindo mal todos com uma máquina Windows moderna tivessem o aplicativo pré-instalado e pronto para uso. No entanto, dar a todos chegada fácil a um aplicativo não garante que as pessoas irão transmigrar para ele, uma vez que a Microsoft aprendeu com o Internet Explorer e os primeiros dias do Edge.
Uma vez que tal, a empresa também precisa tornar o Teams o aplicativo mais seco e confiável do mercado. Ao fazer isso, ajuda a convencer as pessoas a usar as ferramentas já disponíveis para elas em vez de buscar soluções de terceiros. E reduzir o impacto do Teams em PCs de inferior dispêndio é o caminho evidente a seguir.
Tornando o Microsoft Teams o melhor verosímil
Com o Microsoft Teams enfrentando muita concorrência, é vital que a empresa garanta que o aplicativo funcione da melhor maneira verosímil. Felizmente, a empresa já está fazendo grandes progressos para reduzir seu impacto nos PCs e deve somar mais recursos no horizonte.
Leia a seguir
Sobre o responsável