Não importa qual seja o seu trabalho, fugir sem usar o Excel é quase impossível. É uma magnífico instrumento para as empresas agilizarem o manuseio de dados, e ter uma boa compreensão permite que as pessoas ganhem a vida com isso. Portanto, é imperativo melhorar a aderência sobre ele.
Se você é um iniciante planejando se tornar um crítico de dados, um usuário experiente do Excel procurando melhorar suas habilidades de visualização de dados ou um estudante de finanças tentando fortalecer seu domínio de modelagem financeira, você achará esses cursos úteis.
Todos os usuários do Excel podem se beneficiar deste curso abrangente, independentemente de seu nível de experiência. Ele é dividido em quatro partes, começando com os conceitos básicos do Excel para iniciantes e terminando com os conceitos do Excel VBA para usuários já competentes do Excel que desejam levar suas habilidades para outro nível. Para iniciar, você precisará de um computador com o Microsoft Excel instalado.
Na primeira segmento do curso, o instrutor apresenta a interface do Excel e demonstra porquê somar, modificar e formatar dados na planilha para aqueles que abrem o Excel pela primeira vez. Posteriormente uma introdução à manipulação de dados no Excel, você aprenderá porquê fabricar gráficos básicos no Excel e fazer uso de seus modelos.
Na segunda segmento, voltada para usuários intermediários do Excel, o instrutor ensina porquê trabalhar com listas do Excel enquanto aprende algumas fórmulas valiosas que ajudam a gerenciar os dados nas listas. Em seguida, posteriormente várias palestras sobre validação de dados, importação e exportação, tabelas dinâmicas e uso de ferramentas PowerPivot, a segunda segmento conclui com alguns exercícios práticos.
A terceira seção leva as habilidades do usuário para o próximo nível, pois abrange os fundamentos do trabalho com funções condicionais, baseadas em texto e de pesquisa. Em seguida, o instrutor falará sobre procura de metas do Excel, solucionador e ferramentas semelhantes, antes de fornecer uma breve visão universal das macros do Excel.
A última segmento, focada principalmente no Excel VBA, pode não se infligir a públicos maiores, mas se você já estiver familiarizado com ela, será útil. Assim, se você tem muito tempo livre, 18 horas são tudo o que você precisa para se tornar um usuário competente do Excel.
Os usuários de todos os níveis de experiência são incentivados a fazer leste curso se estiverem ansiosos para levar seus recursos de visualização de dados para o próximo nível. Você precisará ter o Microsoft Excel instalado em seu PC para iniciar.
O curso começa com algumas dicas sobre visualização de dados e quais elementos a tornam boa ou ruim. O objetivo desta seção é esclarecer por que a visualização de dados é absolutamente importante. A seguir está a seção de formatação de gráficos, cobrindo tudo o que você precisa saber sobre o uso de gráficos no Excel. Ele ensina você a fabricar modelos personalizados ou usar os pré-projetados.
Em seguida, o instrutor explica porquê visualizar seus dados em mais de 20 gráficos no Excel. Visando especificamente iniciantes, abrange gráficos básicos de barras, colunas, linhas e áreas. Mais tarde, ele passa para gráficos de dissipação, gráficos de bolhas, bigodes, funis e gráficos de radar para usuários intermediários do Excel. Esta seção termina com uma olhada em mapas de calor, gráficos de combinação, mapas de virilidade, gráficos de superfície e perímetro e minigráficos do Excel.
A última seção do curso leva você ao lado prático, onde você verá porquê fabricar painéis dinâmicos do Excel e gráficos personalizados e formatar gráficos condicionalmente. Ele combina conhecimentos teóricos e práticos para aprimorar suas habilidades de gráficos ao longo de 4,5 horas.
Nascente curso é talhado a usuários intermediários do Excel familiarizados com o Excel, mas que nunca usaram tabelas dinâmicas antes. Ele se concentra no uso de tabelas dinâmicas de forma eficiente no Excel para estudo de dados.
O curso começa com uma introdução às tabelas dinâmicas para iniciantes. Cá, você aprenderá o que são tabelas dinâmicas, porquê elas ajudam a visualizar melhor os dados com diferentes opções de design e alguns conceitos básicos sobre porquê fabricar uma tábua dinâmica — selecionar, limpar, movimentar e atualizar uma que já existe.
As próximas duas seções cobrem a formatação de dados em tabelas dinâmicas. O primeiro trata da formatação de células vazias da tábua dinâmica, da personalização de cabeçalhos e rótulos e da introdução de formatos condicionais. O segundo explica porquê qualificar dados de tábua dinâmica com filtros diferentes, agrupar os dados existentes nas tabelas e porquê funcionam o ajuntamento e a filtragem.
Posteriormente a formatação vem a segmento de manipulação de dados. Cá, você aprenderá tudo o que precisa saber sobre porquê trabalhar com dados em tabelas dinâmicas e porquê usar diferentes funções e fórmulas para fazer seus cálculos. E portanto, você aprenderá a visualizar os dados calculados com gráficos dinâmicos para aprimorar suas habilidades de visualização de dados.
Por termo, o instrutor o conduz por uma série de estudos de caso para mostrar porquê infligir os conceitos de tábua dinâmica em situações do mundo real. Consequentemente, se você não estiver familiarizado com tabelas dinâmicas ou tiver alguma experiência, fazer leste curso será suficiente para você se tornar um usuário competente.
Aqueles que já estão na extensão de finanças ou planejam entrar se beneficiarão deste curso. É uma vantagem se você tiver alguma experiência em mourejar com finanças, mas não importa se você é um iniciante completo.
Ele começa com os fundamentos do trabalho com o Excel — apresenta conceitos básicos de manipulação de dados e abrange atalhos de teclado para estugar a navegação. Em seguida, o instrutor aborda todas as principais funções do Excel, de IF a Goal Seek, com um breve vislumbre das tabelas dinâmicas.
A próxima segmento do curso ensinará porquê infligir funções financeiras a dados do mundo real por meio de exemplos porquê preparar cronogramas de empréstimos e calcular ROI. O instrutor dá uma breve visão universal das tabelas dinâmicas sem entrar em muitos detalhes. Em seguida, ele cria uma prova de lucros e perdas do zero e, ao fazê-lo, aplica tudo o que você aprendeu até agora para provar o lado prático do seu estágio.
Depois de discutir brevemente os gráficos do Excel, o instrutor visualiza a mesma prova de lucros e perdas usando gráficos do Excel para ilustrar seu significado. Depois, o instrutor apresenta diferentes tipos de estudo financeira e inclui fundamentos de modelagem financeira.
Uma breve explicação de porquê funciona a avaliação de negócios, aquisições e fusões e porquê erigir modelos de fluxo de caixa descontado com diferentes balanços também é discutida. Esta seção mostra porquê infligir conceitos fundamentais a situações do mundo real.
Por termo, depois de abordar estudos de caso e avaliações práticas de empresas multinacionais porquê a Tesla, o curso conclui mostrando porquê os conceitos que você aprende beneficiarão sua curso porquê crítico financeiro.
Qual curso da Udemy você deve fazer?
Enquanto o primeiro curso ensinará conceitos básicos, o segundo levará suas habilidades de visualização de dados para o próximo nível. Da mesma forma, o terceiro curso o ajudará a entender melhor as tabelas dinâmicas, enquanto o último o tornará um profissional em finanças melhor. Considere levá-los todos se você tiver tempo e quantia para investir.
Você gostaria de dominar habilidades avançadas de Excel? Em seguida, confira alguns outros cursos que abrangem conceitos avançados do Excel, porquê visualização de dados, estudo de dados para tomada de decisões, estágio de macros do Excel e VBA e muito mais.
Leia a seguir
Sobre o responsável