A Pixar e o Firefox se uniram para permitir que você tema o navegador em torno do filme, distribua assinaturas do Disney+ e muito mais.
Para comemorar o lançamento do Turning Red da Pixar, o Firefox se uniu ao estúdio de cinema para lançar uma série de novidades. Você pode mudar a cor do Firefox para combinar com os personagens de Turning Red, participar de uma competição para lucrar uma assinatura Disney+, desenredar o nome da sua boy band e muito mais.
Cá está tudo o que você precisa saber sobre a colaboração da Pixar e do Firefox e porquê participar da diversão.
Porquê tema do Firefox em torno do vermelho da Pixar
Turning Red é um filme da Pixar que será lançado no Disney+ em 11 de março de 2022. Segue a história de Mei Lee, uma jovem lutando para encontrar o estabilidade entre seu lar submisso e o caos da vida. Quando suas emoções a dominam, ela se transforma em um panda vermelho gigante.
Porquê o panda vermelho é o mascote do Firefox, faz sentido que o navegador se associe à Pixar. Você pode conferir o que o Firefox oferece em sua página inicial do Turning Red.
Cá você pode inserir seu e-mail para lucrar um mês gratuito do Disney+ (já que o Disney+ não oferece testes gratuitos, esta é uma ótima maneira de testar o serviço de streaming), insira sua primeira inicial e seu signo para gerar o nome da sua boy band e apreciar a arte de Helen Li, uma ilustradora asiática-americana.
Você também pode tematizar a versão desktop do Firefox em torno de personagens de Turning Red. Na página de tramontana, selecione Obtenha o tema vermelho e escolha seu personagem. Por exemplo, você pode usar vermelho para o panda, laranja para Mei Lee e azul para a mãe dela.
Com o tema escolhido selecionado, clique em Salve . Para modificar isso no porvir, clique no botão três linhas horizontais no esquina superior recta do navegador, clique em Complementos e temase escolha um tema recíproco.
Você pode ser dissemelhante com o Firefox
De convénio com a Mozilla, o Firefox é o seu lugar para ser dissemelhante; isso é certamente verdade quando você considera que a maioria das pessoas optam pelo Google Chrome. Embora seja improvável que esta campanha o convença a mudar para o Firefox se estiver usando outro navegador, certamente é um pouco risonho.
Leia a seguir
Sobre o responsável