Vix Blog
No Result
View All Result
  • Economia
  • Educação
  • Segurança
  • Mundo
  • Negócios
  • Notícias
  • Tecnologia
  • DMCA
NEWSLETTER
  • Economia
  • Educação
  • Segurança
  • Mundo
  • Negócios
  • Notícias
  • Tecnologia
  • DMCA
No Result
View All Result
Vix Blog
No Result
View All Result
Home Segurança

Superando a impaciência do dedo em um mundo pós-pandemia

Carolina por Carolina
26 de março de 2022
Tempo de leitura:8min de leitura
0
Superando a impaciência do dedo em um mundo pós-pandemia

A pandemia do COVID-19 é considerada por muitos porquê a primeira crise internacional da era da informação pós-digital e pós-internet.

Porquê tal, colocou muitos dos recursos do mundo à prova final – médicos, econômicos e até os meios de abordar a saúde mental e o bem-estar emocional das pessoas.

A impaciência do dedo pós-pandemia refere-se ao sentimento insidioso de pavor e incerteza associado ao COVID-19, muito porquê a tudo o mais que você possa ver na mídia e em seus feeds.

Cá estão algumas maneiras de diminuir o volume da impaciência do dedo relacionada ao COVID sem se desconectar do resto do mundo.

O que pretexto a impaciência do dedo pós-pandemia?


Um letreiro com tema COVID-19.

A impaciência do dedo tem sido um problema desde o surgimento do vício em e-mail e da preocupação pelo MySpace. Mas as quarentenas e as medidas de bloqueio durante a pandemia nos afastaram de nossos entes queridos, colegas e colegas, pois a escola e o trabalho de repente se tornaram experiências completamente em vivenda.

Porquê resultado, nossos dispositivos digitais se tornaram nosso único meio de conexão e informação com outras pessoas. Já estávamos irremediavelmente viciados em nossos smartphones e mídias sociais antes do COVID-19; em seu rastro, nos tornamos mais dependentes tecnologicamente do que nunca.

MAKEUSEO VÍDEO DO DIA

De pacto com um estudo da Wiley Public Health Emergency Collection, a sujeição autorrelatada da interação do dedo pós-pandemia aumentou 46,8%. O uso da Internet em universal teve um aumento de 70% no mesmo estudo.

Para muitos que lidam com o pior do COVID, as linhas digitais de informação eram o único meio disponível.

O estresse pandêmico do dedo parece e é dissemelhante para todos. Mas, de pacto com a Cambridge University Press, os catalisadores que podem ter contribuído para a impaciência do dedo pós-pandemia incluem o seguinte:

  • Isolamento social dos outros em quarentena e em um mundo em metódico mudança que se torna mais distante e insensível a cada mês que passa.
  • Um aumento significativo no tempo de tela em universal (e, consequentemente, nos canais de mídia social e outras fontes comumente negativas de influência do dedo) em vez de interação social real.
  • Estresse obsessivo e preocupação com o impacto da pandemia em nosso porvir profissional, financeiro, social e em termos de nossa própria saúde e segurança.
  • O pânico existencial que muitos jovens sentem quando se vêem sujeitos a mandatos de saúde pública em larga graduação, obrigatórios e muitas vezes muito mais rigorosos do que não testemunharam antes.
  • Um aumento estatístico nas más escolhas de saúde pessoal desde o início da pandemia de COVID-19 e atividade física menos frequente em média.


A transição entre nossas vidas anteriores no mundo e a mudança para interagir remotamente foi surpreendentemente difícil. O mundo deve gerenciar restrições de segurança, protocolos de distanciamento social e outras barreiras às interações sociais pessoais.

A boa notícia é que a tecnologia da qual dependemos também pode ser aproveitada porquê uma solução viável para a impaciência pandêmica, do dedo ou não.

Sinais e sintomas de impaciência do dedo


duas pessoas tocando os cotovelos

Qual é a melhor maneira de saber se você está sofrendo de impaciência pós-pandemia?

O estresse pandêmico, a impaciência e o esgotamento podem se apresentar de algumas das seguintes maneiras:

  • Uma queda significativa na disposição posteriormente interagir com mídias sociais, aplicativos de notícias ou outra nascente de informações relacionadas à pandemia
  • Sentimentos esmagadores de solidão, insuficiência e isolamento diante da pandemia
  • Exaustão mental e dificuldade de concentração
  • Uma clara falta de motivação
  • Insônia


A impaciência do dedo pós-pandemia não se limita a uma filete etária ou demográfica específica; qualquer um pode se ver lutando emocionalmente, principalmente se tiver testado as consequências da pandemia em primeira mão.

Traçar a risco entre hábitos tecnológicos negativos e soluções digitais empoderadoras nem sempre é fácil, mas esses são alguns aplicativos, estratégias e recursos que podem ajudá-lo a superar a impaciência do dedo.

Relacionado: Desafios de segurança durante a pandemia de COVID-19 e porquê se proteger


Um laptop com uma máscara.

Muitos aplicativos e serviços, porquê Zoom e Peloton, conseguiram florescer durante a pandemia, permitindo que pessoas comuns trabalhem, joguem e se reúnam remotamente com seus entes queridos.

RELATED POSTS

7 maneiras de emendar a instrumento Windows Miracast quando ela funciona mal

Porquê enganar aplicativos para pensar que seu Android não está enraizado

Uma vez que usar gestos do mouse no Vivaldi para velejar mais rápido

Muitas intervenções digitais vêm na forma de aplicativos médicos que promovem o bem-estar mental, mesmo que você esteja em isolamento totalidade. Os melhores sites de saúde mental para se restabelecer da impaciência do dedo podem ajudá-lo a se concentrar e quebrar o ciclo de maus hábitos digitais que você desenvolveu enquanto solitário de amigos e entes queridos com pouca informação fora do seu smartphone.

Se você ainda não está aproveitando uma ou mais dessas ferramentas, pode descobrir que os hábitos e as lições que elas transmitem são extremamente úteis:

  • Headspace é um aplicativo de atenção plena que utiliza estratégias apoiadas pela ciência para ajudá-lo a meditar, se concentrar e encontrar a calma interno.
  • Lucilar é um site devotado a recursos de saúde mental relacionados ao COVID-19, patrocinado pela Mental Health America.
  • Bracejar é um aplicativo criado para ajudar estudantes universitários a se conectarem com seus novos colegas e permanecerem envolvidos com seus estudos, o que pode ser principalmente valioso durante os bloqueios devido à pandemia.
  • Coa é uma auto-proclamada “liceu” online para a saúde mental. Você pode participar de aulas online e combinar com terapeutas remotamente.
  • Sinasprite traz uma abordagem gamificada para serenar problemas de saúde mental relacionados à pandemia de COVID.


Além de soluções dedicadas ao gerenciamento do estresse do dedo em um mundo pós-pandemia, o Instituto Vernáculo de Saúde Mental também aconselha qualquer pessoa com dificuldades a empregar algumas práticas recomendadas offline também:

  • Faça uma pausa nas notícias sempre que provável.
  • Permaneça conectado com sua família e amigos, mesmo que você só consiga entrar em contato digitalmente.
  • Continue definindo metas para si mesmo, assim porquê você fazia antes da pandemia nos atingir.
  • Priorize o seu bem-estar físico e emocional. Usufruição de boa comida, tirocínio e sono reparador o mais rápido provável.
  • Concentre-se nas coisas positivas em sua vida.

Permanecer otimista durante tempos difíceis é muitas vezes mais fácil falar do que fazer. Com o espeque de seus entes queridos e talvez a orientação de um profissional médico licenciado, no entanto, você pode desvendar que há muito mais o que esperar além da incerteza do porvir próximo.

Relacionado: Porquê enviar uma missiva para o seu eu do porvir sobre a pandemia

Tecnologia e impaciência pós-pandemia: uma punhal de dois gumes

Alguns difamam as redes sociais pela disseminação de desinformação sobre a pandemia do COVID-19. Outros reconhecem a tecnologia social e baseada em serviços porquê pontes virtuais extremamente importantes entre o quidam e sua família, amigos, colegas e especialistas em saúde mental.

Capacite-se para transcender o pânico e a incerteza durante e posteriormente a pandemia usando essas dicas e ferramentas. O mundo real ainda está lá fora, e há muito para ver e usufruir.


fotos de comida do instagram
4 maneiras porquê o COVID-19 mudou nossos hábitos de mídia social

A pandemia do COVID-19 impactou quase todos os aspectos de nossas vidas. E as redes sociais não são exceção.

Leia a seguir


Sobre o responsável

Emma Garofalo
(311 artigos publicados)

Plumitivo, artista e amante da tecnologia.

Mais de Emma Garofalo

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa newsletter para dicas de tecnologia, análises, e-books gratuitos e ofertas exclusivas!

Clique cá para assinar

Novidades no seu e-mail!

Não enviamos spam! Leia mais em nossa Política de privacidade

Verifique sua caixa de entrada ou a pasta de spam para confirmar sua assinatura.

ShareTweetPin
Carolina

Carolina

Relacionado Posts

Segurança

7 maneiras de emendar a instrumento Windows Miracast quando ela funciona mal

24 de março de 2022
Porquê enganar aplicativos para pensar que seu Android não está enraizado
Segurança

Porquê enganar aplicativos para pensar que seu Android não está enraizado

24 de março de 2022
Porquê usar guias no Vivaldi para organizar sua navegação
Segurança

Uma vez que usar gestos do mouse no Vivaldi para velejar mais rápido

24 de março de 2022
Uma vez que trabalhar em mansão sem experiência
Segurança

Uma vez que trabalhar em mansão sem experiência

24 de março de 2022
O que é hash e porquê funciona?
Segurança

O que é hash e porquê funciona?

24 de março de 2022
Porquê emendar o erro “Vídeo indisponível” no Apple TV +
Segurança

Uma vez que ativar e personalizar legendas no Apple TV+

24 de março de 2022
Next Post
Quem está usando seu Mac pelas suas costas?  Deslindar!

Quem está usando seu Mac pelas suas costas? Deslindar!

As fechaduras inteligentes podem ser hackeadas?

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Result
View All Result

Últimas Notícias

7 maneiras de emendar a instrumento Windows Miracast quando ela funciona mal

24 de março de 2022
Porquê enganar aplicativos para pensar que seu Android não está enraizado

Porquê enganar aplicativos para pensar que seu Android não está enraizado

24 de março de 2022
Uma vez que parar de compartilhar recibos de leitura no iMessage

Uma vez que parar de compartilhar recibos de leitura no iMessage

24 de março de 2022
Porquê usar guias no Vivaldi para organizar sua navegação

Uma vez que usar gestos do mouse no Vivaldi para velejar mais rápido

24 de março de 2022
Uma vez que trabalhar em mansão sem experiência

Uma vez que trabalhar em mansão sem experiência

24 de março de 2022

Novidades no seu e-mail!

Não enviamos spam! Leia mais em nossa Política de privacidade

Verifique sua caixa de entrada ou a pasta de spam para confirmar sua assinatura.

Categorias

  • Entretenimento
  • Mundo
  • Segurança
Vix Blog

Somos entusiastas da tecnologia com a missão de ensinar ao mundo como usar e compreender a tecnologia em suas vidas.
SAIBA MAIS »

Entre em contato conosco enviando um e-mail para [email protected]

Posts recentes

  • 7 maneiras de emendar a instrumento Windows Miracast quando ela funciona mal
  • Porquê enganar aplicativos para pensar que seu Android não está enraizado
  • Uma vez que parar de compartilhar recibos de leitura no iMessage

Categorias

  • Entretenimento
  • Mundo
  • Segurança

Links Importantes

  • Quem Somos
  • Blog
  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • DMCA

© 2021 VixBlog - Notícias e dicas para o seu dia dia.

No Result
View All Result
  • Economia
  • Educação
  • Segurança
  • Mundo
  • Negócios
  • Notícias
  • Tecnologia
  • DMCA

© 2021 VixBlog - Notícias e dicas para o seu dia dia.