O Ctrl + Alt + Excluir menu no Windows reúne muitos utilitários úteis em um só lugar. Mas pressionar essas teclas em um Mac não faz zero, portanto porquê você Ctrl + Alt + Excluir em um Mac?
Embora não haja correspondência exata, você descobrirá que todos os itens no Windows Ctrl + Alt + Del screen também estão disponíveis no macOS. Vamos dar uma olhada.
Para o Windows, muitas pessoas equiparam Ctrl + Alt + Del exclusivamente com o Gerenciador de Tarefas, principalmente para fechar programas congelados. Mas isso na verdade tem seu próprio trilho no Windows: Ctrl + Shift + Esc.
Uma vez que se vê, pressionando o botão Ctrl + Alt + Del trilho no Windows abre um menu com as seguintes opções:
- Trancar: Exibe a tela de bloqueio e requer sua senha para voltar.
- Mudar de utilizador: Troque para outra conta de usuário sem trespassar da sua.
- Transpor: Saia da sua conta, mas não desligue o computador.
- Gerenciador de tarefas: Abre o utilitário Gerenciador de Tarefas, que permite gerenciar processos e muito mais. Isso é o que as pessoas geralmente querem quando pressionam Ctrl + Alt + Del.
O menu também contém atalhos no esquina subordinado recta para gerenciar as configurações de rede, utilitários de facilidade de chegada e opções de vontade. Vejamos as maneiras de realizar todas essas ações em um Mac para que você possa Control + Alt + Excluir ali também.
Uma vez que “Ctrl + Alt + Del” para fechar aplicativos congelados no Mac
Você pode usar o Cmd + Q trilho para trespassar de aplicativos em um Mac. Mas se um aplicativo estiver enregelado, ele não responderá a isso. Em vez disso, pressione Cmd + Opção + Esc para trazer à tona Forçar Fechar Aplicativos janela. A partir daí, selecione um aplicativo e escolha Forçar Fechar. Isso permite que você tome uma medida mais drástica para fechar um aplicativo quando isso normalmente não funcionará.
Essa é a maneira mais rápida de forçar o fechamento de processos, portanto, é um trilho que todos os usuários de Mac devem saber. Embora você não possa forçar o fechamento do Finder normalmente, leste menu também permite que você reinicie o Finder se estiver travado.
Uma vez que terebrar o Monitor de Atividade no Mac
O Activity Monitor é o equivalente para Mac do Gerenciador de Tarefas do Windows. Ele permite gerenciar processos em realização e obter mais informações sobre eles.
A maneira mais fácil de terebrar o Activity Monitor é iniciar o Spotlight, a instrumento de pesquisa do seu Mac, com Cmd + Espaço. Em seguida, digite Monitor de atividade e pressione Retornar para lançá-lo. Você será saudado com o utilitário para que possa fechar processos e gerenciar tudo o que acontece em seu sistema.
Onde estão as opções de vontade e conta no Mac?
Você encontrará equivalentes para muitos Ctrl + Alt + Del opções do menu no Menu Maçã no esquina superior esquerdo da tela.
Você pode optar por Dormir, Reiniciare Desligar cá. Também detém Tela de bloqueio e Transpor opções. Se preferir atalhos de teclado, use Ctrl + Cmd + Q para bloquear sua tela ou Shift + Cmd + Q para trespassar.
Para o equivalente do Mudar de utilizador opção, você precisará visitar Preferências do Sistema > Usuários e Grupos. Clique no cadeado na segmento subordinado da janela para fazer alterações e selecione Opções de login na barra lateral esquerda.
Marque a caixa para Mostrar menu de troca rápida de usuário porquê e escolha uma opção. Você verá uma novidade opção no esquina superior recta da barra de menus. Clique cá e escolha o nome de outro usuário na lista para intervalar para ele sem trespassar.
Opções de rede e acessibilidade no Mac
O Ctrl + Alt + Excluir O menu também permite acessar as opções de rede e acessibilidade, conforme mencionado. A maioria das pessoas provavelmente não usa Ctrl + Alt + Excluir para acessar esses atalhos com frequência, mas incluímos seus equivalentes para Mac cá para completar.
Para visitar as opções de acessibilidade, abra Preferências do Sistema > Acessibilidade. Cá você encontrará ferramentas para modificar o nível de zoom, ajustar as opções do mouse, ativar o áudio mono e muito mais. Confira algumas dicas de acessibilidade do Mac para saber porquê usá-las.
Para opções de rede, visite Preferências do Sistema > Rede. Isso permite somar uma novidade rede, modificar as configurações existentes e similares.
Ctrl + Alt + Excluir no Mac facilitado
Agora você sabe porquê Ctrl + Alt + Excluir em um Mac. Embora esses utilitários não sejam uma substituição exata, eles oferecem a maioria das mesmas funcionalidades que o menu equivalente do Windows. O mais importante é manter o Cmd + Opção + Esc trilho em mente para fechar aplicativos não autorizados.
Se você é um novato no Mac, também deve saber todas as maneiras de desinstalar aplicativos do macOS.
Leia a seguir
Sobre o responsável