Cá está uma maneira fácil de colocar uma lista de arquivos em um registo de texto com o mínimo de esforço.
O Explorador de Arquivos do Windows 11 não possui uma opção interna para plagiar a lista de arquivos de uma pasta em um registo de texto. Você pode selecionar manualmente todos os arquivos em uma pasta e selecionar Plagiar uma vez que caminho para grudar seus caminhos de diretório em um registo. No entanto, essa não é a maneira ideal de configurar uma lista de arquivos para uma pasta.
Existem dois bons métodos do Windows 11 para plagiar listas de arquivos de pastas para arquivos de texto. Uma maneira envolve inserir um comando do prompt de comando. Outro método requer que você configure uma novidade opção de menu de contexto para plagiar a lista de arquivos de uma pasta para a dimensão de transferência.
Uma vez que plagiar uma lista de nomes de arquivos para uma pasta com o prompt de comando
O prompt de comando é um dos dois interpretadores de risca de comando no Windows 11. Você pode utilizar o prompt de comando para gerar um documento de texto simples que inclua todos os arquivos em uma pasta específica. Não é necessário plagiar e grudar manualmente para leste método. É logo que você pode extrair uma lista de arquivos para uma pasta por meio do prompt de comando no Windows 11.
- Clique no ícone de lupa da barra de tarefas do Windows 11.
- Tipo cmd na caixa da utensílio de pesquisa.
- Selecionar Prompt de comando para furar sua janela.
- Primeiro, abra a pasta para obter uma lista de arquivos no prompt de comando. Para isso, entre CD seguido por um caminho de pasta e pressione Retornar.
- Em seguida, insira leste comando na janela do prompt e pressione Entrar:
dir /b >filename.txt
- aperte o Vitória + E combinação de teclas e abra a pasta para a qual você configurou uma lista de títulos de registo.
- Você encontrará o documento de texto da lista de arquivos que configurou com o prompt de comando nessa pasta. Clique duas vezes no registo de texto para abri-lo.
Você pode modificar o nome do registo text no comando especificado supra com um nome de registo dissemelhante. No entanto, o nome do registo deve incluir a extensão .txt no final.
Uma vez que configurar uma opção de plagiar lista de arquivos para a dimensão de transferência
O método de prompt de comando supra pode ser suficiente para alguns usuários. No entanto, você pode juntar um útil Plagiar lista de arquivos para a dimensão de transferência opção para o menu de contexto ajustando o registro. Em seguida, você pode simplesmente plagiar uma lista de arquivos de uma pasta para a dimensão de transferência selecionando uma opção no menu do botão recta. Estes são os passos para juntar um Plagiar lista de arquivos para a dimensão de transferência opção para o menu de contexto do Windows 11.
- Inicie Executar pressionando o botão Lucrar + R estrada de teclado.
- Abra o Editor do Registro digitando regedit a caixa Terebrar e clicando OK.
- Abra o HKEY_CLASSES_ROOTDiretórioshell localização da chave com o tela de navegação esquerdo.
- Clique com o botão recta do mouse Valva chave de registro para selecionar Novo.
- A seguir, selecione Chave para juntar um ao registro.
- Ingresso lista de cópias para um título chave.
- Selecione o novo lista de cópias tecla e clique duas vezes (Predefinição) à direita do Editor do Registro.
- Tipo Plagiar lista de arquivos para a dimensão de transferência dentro da caixa Dados do valor e selecione OK impor.
- Agora você precisará juntar uma subchave ao lista de cópias chave. Clique com o botão recta lista de cópias para selecionar o Novo > Chave opções de registro.
- Entrar comando na caixa de texto.
- Clique no comando à esquerda do editor de registro para selecioná-lo.
- Clique duas vezes no (Predefinição) string para a tecla de comando selecionada.
- Ingresso cmd /c dir “%1” /a:-d /o:n | grampo na caixa de texto da janela Editar String.
- Selecionar OK para impor o valor e trespassar da janela.
- Feche o Editor do Registro.
Agora encontre uma pasta no Explorador de Arquivos para plagiar uma lista de arquivos. Clique com o botão recta do mouse nessa pasta e selecione Mostrar mais opções. Clique Plagiar lista de arquivos para a dimensão de transferência no menu clássico.
Você ainda precisará grudar a lista copiada em um registo de texto. Inicie Executar, digite Conjunto de Notas na caixa Terebrar e clique em OK. Em seguida, pressione o Ctrl+V tecla de estrada para grudar a lista de arquivos da pasta no conjunto de notas.
O Plagiar lista de arquivos para a dimensão de transferência A opção fornece uma lista de arquivos mais detalhada para uma pasta do que o método do prompt de comando. Além de listar os nomes dos arquivos, a lista inclui os detalhes de data e tamanho. Ele também informa quantos arquivos existem na pasta. Você pode salvar a lista clicando Registo > Salvar uma vez que no Conjunto de Notas.
Você pode remover o Plagiar lista de arquivos para a dimensão de transferência opção do menu de contexto excluindo sua chave. Abra o Editor do Registro e retorne ao HKEY_CLASSES_ROOTDiretórioshell localização. Clique com o botão recta lista de cópias para selecionar seu Excluir opção.
Acompanhe o teor de suas pastas com listas de arquivos
Portanto, você não precisa de nenhum programa Windows 11 de terceiros para gerar listas de arquivos de pastas. Os métodos supra são maneiras bastante diretas de plagiar listas de arquivos de pastas para documentos de texto no Windows 11. Se você precisar somente de uma lista básica de arquivos, o método do prompt de comando funcionará muito. Para plagiar listas de arquivos de pastas mais detalhadas, adicione o Plagiar lista de arquivos para a dimensão de transferência opção para o menu de contexto.
Leia a seguir
Sobre o responsável