Se você imitar e grudar grandes blocos de texto regularmente, há uma maneira mais fácil de fazer isso por meio do menu de contexto do Windows 11.
Para imitar todo o texto em arquivos TXT, geralmente precisamos penetrar documentos, selecionar o teor e pressionar o botão Ctrl+C tecla de senda. No entanto, seria mais profíquo se o menu de contexto do Windows 11 incluísse uma opção que copia arquivos TXT para a superfície de transferência. Em seguida, os usuários podem imitar arquivos de texto simplesmente clicando neles com o botão recta do mouse e selecionando uma opção de menu de contexto de imitação.
Obviamente, o menu de contexto do Windows 11 não inclui essa opção. No entanto, isso não significa que não pode ter um. É mal você pode somar um Imitar teor para a opção de superfície de transferência para arquivos de documento de texto (TXT) no menu de contexto no Windows 11.
Para somar um novo Imitar teor opção de menu de contexto para arquivos de texto, é necessário um pouco de edição do registro. Você precisará somar algumas novas chaves ao registro e modificar seus valores de string. É um ajuste de registro relativamente simples, mas você pode fazer backup do registro ou configurar um ponto de restauração previamente, se preferir. Basta seguir estes passos exatamente porquê descrito para configurar um Imitar teor opção.
- Inicie o inferior Run (pressione seu Windows + R combinação de teclas).
- Tipo regedit em Executar e clique no botão OK botão.
- Navegue até o HKEY_CLASSES_ROOTSystemFileAssociationstextshell key no Editor do Registro. Você pode imitar e grudar esse caminho na barra de localização do Editor do Registro selecionando o texto e pressionando Ctrl+C e Ctrl+V.
- Clique com o botão recta Valva e selecione Novo para penetrar um submenu.
- Selecione os Chave opção no submenu.
- Selecione os Imitar para clipe tecla e clique duas vezes em sua (Padrão) corda.
- Tipo Imitar teor dentro da janela Editar String e clique em OK trespassar.
- Selecione os comando subchave e clique duas vezes (Padrão) à direita da janela.
- Entrar cmd /c clipe < "%1" na caixa Dados do valor.
- Selecionar OK para trespassar da janela Editar String.
Encontre um documento de texto TXT no Explorador de Arquivos. Clique com o botão recta do mouse no registro TXT para selecionar Mostrar mais opções. Agora você deve ver um Imitar teor opção no menu clássico. Selecione essa opção para imitar o teor do registro de texto para a superfície de transferência.
Para verificar se o teor do texto foi copiado, pressione o botão Janelas + V chave para penetrar o Histórico da superfície de transferência guia mostrada diretamente aquém. Lá você pode selecionar vários itens copiados para grudar em documentos. Para grudar o teor de um registro de texto copiado em outro lugar, abra um aplicativo adequado e pressione o botão Ctrl+V senda de teclado.
Se você quiser remover o Imitar teor opção, apague sua Imitar para clipe chave. Você pode fazer isso abrindo o registro no HKEY_CLASSES_ROOTSystemFileAssociationstextshellCopytoClip localização. Clique com o botão recta Imitar para clipe lá para selecionar um Excluir opção.
O Imitar teor opção supra estará disponível unicamente para o formato de registro de texto TXT do Conjunto de Notas. No entanto, você pode configurar mais Imitar teor opções do menu de contexto para outros formatos de registro editando o registro da mesma forma. Você pode configurar opções de imitação para script de registro (REG), lote (BAT), Extensible Markup Language (XML) e JavaScript (JS) nestes locais de registro:
- REG: HKEY_CLASSES_ROOTregfileshell
- BASTÃO: HKEY_CLASSES_ROOTbatfileshell
- XML: HKEY_CLASSES_ROOTxmlfileshell
- JS: HKEY_CLASSES_ROOTJSFileshell
Para configurar opções de imitação para esses formatos de registro, siga as etapas de edição do registro supra para os locais de chave do shell listados. Aditar Imitar para clipe e teclas de comando para eles com o mesmo (Padrão) valores de string especificados para o formato TXT. Logo você poderá selecionar um Imitar teor opção no menu de contexto para arquivos REG, BAT, XML e JS.
O Imitar teor opção para arquivos de texto será útil sempre que você precisar imitar todo o teor de documentos TXT para outro software. Quando essa opção do menu de contexto estiver disponível, você não precisará penetrar arquivos TXT, selecionar todo o texto e pressionar o botão Ctrl+C tecla de senda para imitar. Portanto, esse é um senda profíquo que você pode somar aos menus de contexto no Windows 11 e 10 editando o registro conforme abordado supra.
Leia a seguir
Sobre o responsável